Cantadas e Xavecos

Cantadas e Xavecos

As 20 melhores e piores cantadas e Xavecos para usar no
Orkut, Msn, Twitter, Balada, Festa, Escola e onde você julgar necessário….
Cantada e Xaveco 1


– O teu pai é ladrão?
– Não.

Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus
olhos?

Cantada e Xaveco 2
– Sua namorada(o) faz Direito? (ele
ou ela provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela(e) não faz, eu
faço!

Cantada e Xaveco 3
– Com licença, mas qual é a cantada
que funciona melhor com você?

Cantada e Xaveco 4
– Somamos eu e
você, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa
espécie.

Cantada e Xaveco 5
– Eu não sou a Casas Bahia mas
prometo dedicação total a você.

Cantada e Xaveco 6

– Você
acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma
vez?

Cantada e Xaveco 7
– Aposto um beijo que você vai me dar
um fora!

Cantada e Xaveco 8

– Acho que o seu beijo engorda,
pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

Cantada e
Xaveco 9

– Já fez aula de canto?
– Não
– Vamos naquele ali que vou
te dar uma aula

Cantada e Xaveco 10
– Você gosta de
Toddy??
– Gosto por que?
– Por que sou Toddynho seu….

Cantada e Xaveco 11
– Você gosta de
estrelas??
– Sim
– Conheço um motel que tem 5

Cantada e Xaveco
12

– Gosta de pássaros??
– Não
– Então me dá a sua piriquita que eu
cuido…

Cantada e Xaveco 13
– Você acredita no amor de
Deus??
– Claro
– Pelo amor de Deus me fica comigo!!

Cantada e
Xaveco 14

– Me da um brigadeiro?
– Não tenho…
– Serve um beijinho
então!!

Cantada e Xaveco 15
– Gosta de chocolate?
– Sim

Então vamos trocar, eu te dou um "sensação" e você me da "sem
parar"

Cantada e Xaveco 16
– Seu nome é Tamara né??
– Não
por que??
– Por que você TAMARAvilhosa

Cantada e Xaveco 17

E ae gata o urubu aqui tem alguma chance com você??
– Não
– Então me dá
licença que vou procurar outra carniça

Cantada e Xaveco 18

Quer ficar com o cara mais gato da festa?
– Não
– Então tenho chance
né??

Cantada e Xaveco 19
– Estava eu no deserto debaixo de um
coqueiro….
– Um coco caiu no chão…
– E ae rola ou não
rola???

Cantada e Xaveco 20
– E ae gata esta vendo aquele amigo
meu??
– Estou sim por que??
– Ele é meio tímido e mandou perguntar se você
quer ficar comigo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

